NotíciasFinanças

Como aumentar o limite do cartão Afinz em 2024

O cartão Afinz Visa pode ser solicitado através do aplicativo Afinz e é aceito em todo o território nacional, oferecendo diversos benefícios.

O limite de um cartão de crédito pode ser ampliado adotando alguns hábitos financeiros, como pagar suas faturas em dia, o que também ajuda a manter o score de crédito alto. Ainda é necessário limpar seu nome, se você tiver pendências.

Para conseguir crédito é importante pagar os seus débitos e regularizar sua situação financeira. Além disso, procure concentrar as transações financeiras apenas no cartão que deseja conseguir um limite maior. Usar todo o limite do cartão, com responsabilidade, também ajuda a conseguir mais limite.

Outra dica valiosa é atualizar seus dados financeiros. Manter os dados financeiros sempre atualizados auxilia na precisão das avaliações de crédito, pois as instituições utilizam essas informações para analisar o perfil do cliente. 

Assim, dados financeiros desatualizados podem comprometer essa avaliação, o que influencia negativamente as decisões sobre limites de crédito e aprovações.

Caso a sua situação financeira melhore, como receber um aumento de salário, atualizar essa informação também pode contribuir para o aumento da sua margem de crédito.

O cartão Afinz pode ser usado fora do Brasil?

O Cartão Afinz Visa também é Internacional. Por isso, os clientes podem fazer compras em lojas físicas e virtuais, em qualquer maquininha e em todo lugar, como restaurantes, postos de gasolina, supermercados, farmácias, dentre outros estabelecimentos no Brasil e exterior.

Você pode solicitar o cartão Afinz Visa através do aplicativo Afinz de maneira simples e rápida. Quando receber o seu cartão de crédito Afinz Visa, realize o desbloqueio pelo App Afinz.

Basta acessar e selecionar a opção “Já sou cliente”. Após isso, realize o login, clique em “Desbloquear” e pronto.

    Virgínia Lellys

    Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo