NotíciasFinanças

Como cancelar ou protestar a fatura do C6 Bank

É possível se deparar com uma cobrança de produtos ou serviços na fatura do cartão de crédito que você não lembra de ter adquirido. Assim, é importante saber como contestar essa compra.

Se você é um cliente do C6 Bank e precisa contestar uma compra não reconhecida, realizada na função crédito, deve acessar o app C6 Bank e clicar na transação que deseja contestar na linha do tempo da área “Cartões”.

Após isso, toque na opção “Contestar esta compra”, selecione o motivo e siga as instruções que serão apresentadas. Se deseja contestar uma compra não reconhecida realizada na função débito, deve entrar em contato através do chatbot do C6 Bank.

Vantagens de abrir uma conta no C6 Bank

Através do C6 Bank é possível ter uma conta corrente sem tarifas, ou seja, sem a cobrança de taxa de abertura e manutenção, se tiver gastos no cartão a partir de R$ 500 por mês. A conta do C6 Bank oferece diversos benefícios, como:

  • Conta e cartão gratuitos. A conta do C6 Bank é gratuita, digital e sem tarifa de manutenção;
  • Saque dinheiro em qualquer caixa da rede Banco24Horas e Saque e Pague;
  • Tag de pedágio e estacionamento. Você pode economizar tempo e dinheiro com o C6 Tag;
  • Programa de pontos sem custos. Você pode acumular pontos que não expiram sem gastar com mensalidade ou custo de participação;
  • Taxa zero para investir. Os clientes podem investir em renda fixa e variável sem taxa de corretagem e custódia;
  • Atendimento 24h. Entre em contato 24h por dia, 7 dias por semana pelo chat no aplicativo.

O processo para abrir uma conta no C6 Bank é muito simples, feito através do aplicativo. A abertura da conta do C6 Bank para pessoa física acontece em até 3 dias úteis.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo