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Como cancelar ou protestar a fatura do cartão Casas Bahia

Quando alguém não reconhece uma compra feita no seu cartão, será preciso entrar em contato com o emissor do cartão para resolver esse problema. Continue a leitura para conferir os canais de atendimento disponíveis para os clientes do cartão de crédito das Casas Bahia.

O cartão de crédito das Casas Bahia é um produto financeiro Bradescard. Assim, para resolver seus assuntos relacionados ao cartão Casas Bahia é preciso entrar em contato com o telefone do emissor.

Um dos canais disponíveis é a central de atendimento Cartão Casas Bahia. O telefone do cartão Casas Bahia é disponibilizado para alguns serviços, como desbloqueio e consulta de informações.

Confira os números da Central de atendimento Cartão Casas Bahia Bradescard:

  • 4003 4033 – capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 880 4033 – demais localidades.

Além de conseguir esclarecer suas dúvidas por este telefone, no caso de novos clientes também é possível pedir informações para saber se o cartão Casas Bahia foi aprovado.

Telefone SAC do Cartão Casas Bahia

Os clientes que precisam fazer uma reclamação, cancelamento ou ter acesso a informações gerais sobre o seu cartão Casas Bahia devem entrar em contato com o SAC Bradescard. Isso pode ser feito por meio dos telefones:

  • 0800 727 9988 – SAC Bradescard;
  • 0800 722 0099 – deficiência auditiva ou de fala.

Para quem tem alguma demanda que não foi resolvida nos telefones anteriores, é oferecido o telefone da ouvidoria do cartão Casas Bahia. O telefone de contato da ouvidoria Bradescard é: 0800 727 9933.

Caso prefira, você também pode entrar em contato com o emissor para falar sobre seu cartão através da central de atendimento do cartão Casas Bahia pela internet, acessando o site do Bradescard.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

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