NotíciasFinanças

Como cancelar ou protestar a fatura do Riachuello

O cartão de crédito Riachuelo, também conhecido como Cartão RCHLO, é administrado pela Midway e funciona como qualquer outro cartão, inclusive pode ser utilizado em conjunto com a conta digital da Midway Riachuelo.

O cartão RCHLO funciona em 3 formatos: 

  1. O cartão Riachuelo com bandeira Visa
  2. O cartão Riachuelo com bandeira Mastercard
  3. O cartão de loja (private label), que só pode ser usado em uma das mais de 400 lojas da rede espalhadas pelo Brasil

Para saber os procedimentos corretos para resolver problemas na sua fatura, você deve entrar em contato com os canais disponíveis. Ligue para a central de atendimento: 3004 5417 (para Capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 727 4417 (para demais localidades).

Enquanto o SAC fica disponível no telefone 0800 721 3344, com atendimento 24h e 7 dias por semana. O SAC para Deficientes Auditivos oferece atendimento no 0800 722 0626.

Benefícios do cartão Riachuelo

Quem decidir fazer um cartão Riachuelo terá algumas vantagens interessantes, como o parcelamento da anuidade. Com o cartão de crédito Riachuelo com bandeira Visa ou Mastercard o consumidor pode pagar o valor da anuidade de forma parcelada, em até 12 vezes.

Além disso, todos os clientes do cartão Riachuelo físico, também podem emitir a versão virtual do cartão através do aplicativo da loja.

O cartão Riachuelo ainda oferece a possibilidade de fazer saques emergenciais em qualquer caixa eletrônico de bancos e instituições financeiras conveniadas. 

Ao fazer o cartão Riachuelo, o consumidor também pode solicitar mais 5 cartões adicionais. As compras pagas com o cartão Riachuelo podem ser parceladas em até 5 vezes sem juros, ou em até 8 vezes com juros.

Além disso, os clientes dos cartões com as bandeiras Mastercard e Visa podem aproveitar os seus programas de benefícios, como o Mastercard Surpreenda e o Vai de Visa.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo