Os clientes das Casas Bahia podem solicitar o cancelamento da compra desde que a Nota Fiscal do produto ainda não tenha sido emitida.
Quando a nota é emitida significa que o produto já foi embalado. Assim, mesmo fazendo o processo de cancelamento, o seu pedido poderá ser entregue no local informado. Nesse caso, a orientação é que o cliente recuse o produto no ato da entrega, para que ele volte para o Centro de Distribuição.
Confira o passo a passo para cancelar a compra:
- No site das Casas Bahia, acesse “Meus Pedidos”;
- Encontre o produto que você deseja cancelar e clique no botão “Detalhes do pedido”;
- Clique no link “Cancelar compra”;
- Agora, selecione o motivo do cancelamento;
- Escolha a maneira como deseja receber o reembolso;
- Na etapa de “Como você deseja fazer a devolução do produto”, selecione a opção “Não recebi”;
- Por último, revise as informações da sua solicitação e clique no botão “Confirmar cancelamento”.
Como trocar ou devolver um pedido das Casas Bahia?
Para trocar o produto siga o passo a passo
- Acesse “Meus Pedidos” no site;
- Encontre o produto que deseja trocar e clique no botão “Detalhes do pedido”;
- Selecione a opção “Trocar produto”;
- Selecione o motivo da troca;
- Escolha a maneira como você quer devolver o produto;
- Se o motivo da sua troca é ter se arrependido da compra, selecione o produto que deseja receber em troca do que está devolvendo;
- Revise as informações e clique no botão “Confirmar”.
Como devolver o produto:
- Acesse “Meus Pedidos”;
- Ache o produto que você deseja devolver e clique no botão “Detalhes do pedido”;
- Selecione a opção “Cancelar compra”;
- Selecione o motivo do cancelamento;
- Escolha como você quer devolver o produto;
- Selecione como você deseja receber o reembolso;
- Por fim, revise as informações da sua solicitação e clique no botão “Confirmar”.
Se quiser trocar ou devolver um pedido que foi pago com o Carnê Digital, será preciso entrar em contato através dos canais de atendimento das Casas Bahia.