NotíciasFinanças

Como investir pelo PicPay em 2024: Vale a pena?

O PicPay oferece serviços que prometem fazer o seu dinheiro render. Independentemente se o cliente já investe ou não, o PicPay oferece várias opções para diferentes perfis de investidores.

É possível investir através do aplicativo PicPay, inclusive já aumentaram as opções de investimentos disponíveis no app com novos produtos de renda fixa: CDBs (Certificados de Depósito Bancário), LCIs e LCAs (Letra de Crédito Imobiliário e do Agronegócio) emitidos por terceiros, pré e pós-fixados.

Veja abaixo uma lista com todas as opções disponíveis para fazer seu dinheiro render pelo aplicativo do PicPay:

  • CDBs próprios;
  • CDBs de terceiros;
  • LCIs e LCAs;
  • Conta que rende;
  • Cofrinhos;
  • Investimento em Empresas;
  • Fundos de investimento.

Dessa forma, o PicPay oferece opções de investimentos que rendem mais que a poupança. Caso esteja em busca de uma alternativa para iniciantes, a conta que rende do PicPay pode ser uma boa escolha.

Através dela não é necessário contratar um produto de investimento para que o seu dinheiro comece a render, pois tudo acontece de forma automática.

No aplicativo do PicPay o seu dinheiro permanece seguro e, após o primeiro mês, começa a render 102% do CDI em todos os dias úteis, com garantia do Fundo Garantidor de Crédito de até R$ 250 mil. 

Guardar dinheiro no PicPay com os Cofrinhos

Os clientes podem facilitar o processo com uma funcionalidade que ajuda a economizar e investir o seu dinheiro de maneira personalizada e simples, com o propósito de alcançar metas financeiras.

Através dos Cofrinhos você pode estabelecer metas individuais para os seus objetivos. Os valores guardados geram um rendimento em todo dia útil de 102% do CDI, que é uma taxa superior à poupança no cenário econômico atual.

Além disso, a opção oferece uma grande vantagem: a liquidez dos Cofrinhos é diária. Assim, você pode sacar o seu dinheiro quando quiser. Essa funcionalidade é uma boa alternativa para investir sua reserva de emergência.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo