NotíciasFinanças

Como limpar o nome do Serasa rapidamente

Se você está com o nome inscrito em uma lista de inadimplência saiba que limpar seu nome pode ser um processo simples e rápido. Assim, poderá regularizar essa situação pagando suas dívidas. Através da Serasa, além de consultar seus débitos, você também pode verificar as condições disponíveis para o pagamento.

Com a Serasa você consegue quitar suas dívidas e fechar um acordo com a empresa para a qual está devendo de maneira simples e prática, em até três minutos.  

A plataforma do Serasa Limpa Nome é atualmente o maior portal de negociação de dívidas do Brasil. Além disso, pode ser acessada gratuitamente e 100% online, seja pelo site ou aplicativo da Serasa (iOS e Android), pelo WhatsApp (11) 99575-2096 ou nas agências de Correios espalhadas pelo país. 

Para realizar uma negociação é necessário que a empresa detentora da dívida seja uma das centenas de empresas da Serasa. Por meio da plataforma você pode encontrar ofertas com até 90% de desconto, além de várias opções de parcelamento.

Passo a passo para limpar seu nome com a Serasa

Para quitar suas dívidas e limpar seu nome você deve acessar a plataforma Serasa Limpa Nome pelo site ou aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store. Lembrando que o serviço é totalmente gratuito.

Depois, informe seu CPF e senha para entrar no site ou app. Caso ainda não tenha um cadastro, pode fazer na hora. Se tiver contas atrasadas ou dívidas negativadas elas irão aparecer na tela logo após o login.

Se houver oferta de renegociação da dívida, clique em “Ver detalhes” e confira as informações sobre a dívida ou em “Negociar” para fechar o acordo. Depois, selecione a condição que melhor se encaixa em seu orçamento, a data de pagamento e as opções de parcelamento.

Caso prefira é possível emitir um só boleto para quitar a dívida à vista, ou pague via Pix, seja à vista ou parcelado. Por último, revise o acordo feito e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições” e finalize o processo.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo