NotíciasFinanças

Conta bloqueada no cartão Rabusch: como resolver em 2024

Os cartões de crédito ofertados por lojas têm o objetivo de oferecer descontos em seus serviços e fidelizar o cliente, para que continue adquirindo produtos ou serviços da loja em questão. Por isso, é comum contratar cartões de crédito dessas empresas.

A Rabusch é uma das lojas que oferecem cartão de crédito para melhor atender o seu público. A empresa possui mais de 30 anos de experiência no mercado de produção e venda de roupas, sendo reconhecida especialmente pela alfaiataria feminina.

O cartão de crédito emitido pela Rabusch pode ser uma boa opção pois disponibiliza algumas vantagens interessantes, como anuidade gratuita no primeiro ano e ainda outros benefícios que cartões semelhantes a ele também oferecem, como:

  • Saques em caixas do Banco24Horas
  • 40 dias para pagar a fatura;
  • Compras sem juros (em lojas que oferecem essa possibilidade);
  • Cartão virtual para compras pela internet;
  • Compras que valem pontos na própria loja Rabusch.

Para ser atendido conforme precisa, os clientes podem entrar em contato com a empresa através da equipe de atendimento pelo telefone (51) 99537-8571, pelo e-mail: sac@rabusch.com.br ou ainda pelo WhatsApp (51) 99554-3648.

Assim, você pode tirar suas dúvidas, além de ser instruído sobre como resolver a conta bloqueada no cartão Rabusch.

Como solicitar um cartão Rabusch

A solicitação do cartão de crédito pode ser feita pelo site do Nbcbank, que atua como parceiro da Rabusch na emissão do cartão.

Antes de pedir um cartão é sempre importante analisar sua renda, como também suas despesas e o histórico de crédito. Certifique-se de estar financeiramente estável para lidar com os gastos de um cartão de crédito.

Também é fundamental verificar as taxas de juros, tarifas anuais, e quaisquer outras despesas associadas ao cartão para compreender os custos envolvidos.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo