NotíciasFinanças

Vale a pena pedir o cartão de crédito Enxuto em 2024?

O cartão de crédito da rede Enxuto Supermercados oferece vários benefícios para os clientes. Ele pode ser solicitado em uma das lojas e através do WhatsApp.

O cartão leva a marca da rede e também possui bandeira Mastercard. Assim que ele é aprovado você já pode realizar compras através do cartão digital.

Ele também pode ser utilizado para compras em outros estabelecimentos e até para compras internacionais. Com o Mastercard Surpreenda, cada vez que você usa seu cartão ganha pontos que podem ser trocados por recompensas.

Além disso, o cartão da rede Enxuto Supermercados ainda possibilita a tecnologia de pagamento por aproximação. Com ela você paga suas compras com segurança e rapidez, basta aproximar seu cartão.

Para acompanhar todas as informações sobre seu cartão basta fazer o download do DM app. Por ele, é possível:

  • Fazer pagamentos e transferências
  • Pagar sua fatura e ter limite liberado na hora
  • Controlar seus gastos em tempo real 
  • Solicitar aumento de limite 
  • Acessar seu cartão digital
  • Consultar suas faturas
  • Administrar seus cartões DM em um único lugar 

Como solicitar o Cartão Enxuto?

O processo para pedir o cartão é bem simples. Você pode solicitar o seu cartão Enxuto através do WhatsApp 12 2136-0100 ou ir até uma das lojas da Enxuto Supermercados com um documento com foto atualizado, RG e CPF ou CNH, e solicitar no balcão de atendimento.

Lá será feito um cadastro simples e rápido, para análise de aprovação do seu cartão, pois a aprovação está sujeita a análise de crédito.

O seu cartão Enxuto pode ser usado em qualquer loja da rede. Se o cartão for bandeirado (Mastercard) também pode ser usado em qualquer estabelecimento, dentro ou fora da rede.

É importante esclarecer que ele possui anuidade. Contudo, o valor da taxa de manutenção é cobrado apenas nos meses em que você tiver faturas.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo