NotíciasNubank

Cartões Nubank: qual é a melhor opção disponível?

O Nubank oferece algumas opções de cartão de crédito e débito para os seus clientes, considerando as necessidades de cada um. Atualmente, há duas opções para clientes PF (Pessoa Física): o roxinho e o cartão Ultravioleta. Além disso, o banco também disponibiliza o cartão para clientes PJ (Pessoa Jurídica).

Veja abaixo algumas das principais características de cada um e confira qual atende melhor as suas necessidades:

Roxinho

O mais tradicional do Nubank é o roxinho, que funciona como um cartão de crédito e débito ao mesmo tempo. Ele não possui anuidade ou tarifas escondidas e pode ser Gold ou Platinum, a depender do perfil de cada cliente.

Os benefícios do roxinho Gold são voltados para a garantia de produtos comprados com o cartão, como o Seguro Proteção de Compras. Já na versão Platinum os benefícios estão mais relacionados a viagens, como a consultoria de viagens.

Cartão PJ

O cartão de crédito Nubank PJ permite que empresários, autônomos, donos de pequenos negócios e MEIs possam organizar e separar suas despesas profissionais e pessoais com mais facilidade. Além disso, podem transferir limite pessoal para o cartão da empresa. 

Cartão Ultravioleta

O cartão Ultravioleta é o cartão de crédito Mastercard Black que atende os clientes do Nubank Ultravioleta, que é a experiência do Nubank para clientes de alta renda.

O cartão oferece vários benefícios, como:

  • Cashback instantâneo: cada compra no crédito gera 1% de cashback. Caso o valor não seja utilizado, ele cresce a 200% do CDI e não expira;
  • Concierge e serviços: organização e planejamento de viagens, além de pesquisa e entrega de presentes e reserva de restaurantes e apresentações culturais;
  • Seguros: seguro médico em viagens, garantia estendida original, proteção de bagagens;
  • Experiências e ofertas: acesso ao Mastercard Surpreenda, isenção de rolha em restaurantes, como também ofertas especiais em lojas parceiras;
  • Liberdade de escolha: o cliente pode escolher entre receber o dinheiro do cashback na conta ou transferir para o programa de milhas Smiles.

Virgínia Lellys

Formada em Jornalismo pela UEPB e graduanda em Letras Português/Espanhol. Especialista em programas sociais e finanças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo